Prefeitura investe em revitalização no Jardim da Fonte

Publicada em 09/06/2023 às 08:18

A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) está revitalizando a área verde da rua Ângelo Rivelli, que fica no bairro Jardim da Fonte, próximo à Ponte São João. Os investimentos estão na casa dos R$ 372 mil, com recursos próprios, e tem como objetivo a reurbanização do local e a melhoria na segurança pública.

O projeto prevê a revitalização completa do espaço, com a substituição de todo o alambrado, requalificação e duplicação da escadaria, recuperação de toda a área verde e troca da iluminação pública com novas lâmpadas de LED. A previsão é que a obra seja concluída ainda neste primeiro semestre.

Área verde do bairro Jardim da Fonte está passando por revitalização; escadaria foi duplicada

Ainda em andamento, as melhorias empolgam os moradores. Residente há quatro anos no bairro, Maria Benedita Couto Fonseca afirma estar contente com o que está vendo. “Gosto muito dessa área verde em nosso bairro e fico muito feliz com as melhorias. Foi uma demanda nossa para a Prefeitura e está sendo rapidamente atendida. Espero que continue tendo melhorias para a nossa região”, comenta.

Maria Benedita afirma estar contente em ver as melhorias sendo feitas no bairro

Para o Gestor de Infraestrutura e Serviços Públicos, Adilson Rosa, essa medida agrega a outras obras de revitalização na região. Em 2022 as rua Ângelo Rivelli, Prefeito Vasco Antônio Venchiarutti e parte da Robartino Martho foram recapeadas. Além disso, toda a região recebeu nova iluminação pública de LED.

“A requalificação dos espaços públicos tem como objetivo trazer mais segurança e estimular a ocupação desses espaços pelas pessoas. Paulatinamente realizamos as obras em todos as áreas da cidade para trazer mais qualidade de vida à população”, afirma Adilson Rosa.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/06/09/prefeitura-investe-em-revitalizacao-no-jardim-da-fonte/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original