Prefeitura e Sebrae disponibilizam ingressos e transporte para a Hortitec 2023 em Holambra

Publicada em 14/06/2023 às 11:35

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), e o Sebrae irão disponibilizar ingressos e transporte gratuitos para produtores rurais da cidade que desejarem participar da Hortitec 2023, em Holambra, que será realizada entre 21 e 23 de junho. A feira é uma das mais importantes do Brasil para o segmento do agronegócio.

“Participar da feira é uma oportunidade para o agricultor acompanhar as tendências e se aproximar das novidades em produtos, materiais, equipamentos e até mesmo serviços do setor”, destacou a diretora do Departamento de Agronegócios de Jundiaí, Isabel Harder.

A cidade também terá participação na Hortitec 2023. O Presidente da Associação Agrícola de Jundiaí, Renê Tomasetto, estará no estande do Sebrae na feira, no dia 22 de junho, às 11h, falando sobre a Indicação Geográfica da Uva Niagara Rosada de Jundiahy. “Teremos o protagonismo de apresentar a IG da primeira fruta do Estado de São Paulo numa importante Feira do Agronegócio Nacional, a nossa Niagara Rosada de Jundiahy”, reforçou o gestor de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Eduardo Alvarez.

Serão disponibilizados 40 lugares. A visita está programada para o dia 22 de junho (quinta-feira), com saída às 8h, do Paço Municipal, e retorno previsto às 18h, no mesmo local. As inscrições deverão ser feitas até o dia 20 de junho por este link.

Produtores rurais de Jundiaí poderão participar da Hortitec 2023, com apoio da Prefeitura e do Sebrae

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/06/14/prefeitura-e-sebrae-disponibilizam-ingressos-e-transporte-para-a-hortitec-2023-em-holambra/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original