Reunião de monitoramento foca em obras com atraso na execução

Publicada em 14/06/2023 às 10:34

Nesta semana, o Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, comandou a 24ª Rodada de Reuniões de Monitoramento, na Sala de Situação do Paço Municipal. O encontro teve como foco o monitoramento dos projetos prioritários que apresentam atraso no cronograma de entregas.

“A Reunião de Monitoramento tem como objetivo reunir os gestores para discutir e resolver, de forma intersetorial, os principais gargalos e mitigar os riscos que impedem o andamento e a entrega dos projetos prioritários. Dessa maneira conseguimos ofertar para a população um serviço público mais eficaz e com maior qualidade”, ressalta Parimoschi.

Encontro entre gestores municipais garante soluções intersetoriais ao andamento dos projetos

As principais obras que entraram na pauta da reunião são: Centro de Excelência do Basquete, localizado no Complexo Educacional, Cultura e Esportivo (CECE) Antônio Ovídeo Bueno, situado na Vila Liberdade; a piscina totalmente adaptada para crianças, idosos e alunos de iniciação do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (PEAMA), e alunos de iniciação da modalidade do TIME-Jundiaí, localizada no Centro Esportivo Dr. Nicolino de Luca (Bolão); além da Unidade Básica de Saúde do bairro Morada das Vinhas e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Sul, localizado no Santa Gertrudes.

Na reunião foram apresentados os pontos que estão atrasando essas entregas e como a gestão municipal pode destravar esses gargalos.

No encontro estiveram presentes gestores, diretores e gerentes de projeto da Unidade de Gestão de Educação (UGE), Segurança Municipal (UGSM), Promoção de Saúde (UGPS), Esporte e Lazer (UGEL), Cultura (UGC), Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) e FUMAS.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/06/14/reuniao-de-monitoramento-foca-em-obras-com-atraso-na-execucao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original