Reunião de Plataformas foca no monitoramento e nas entregas para os próximos meses

Publicada em 19/06/2023 às 17:31

A reunião de monitoramento com as Plataformas (Unidades de Gestão) foi realizada na manhã desta segunda-feira (19), na Sala de Situação da Prefeitura de Jundiaí. Liderado pelo gestor de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi, o encontro com gestores e diretores das pastas teve como objetivo principal o alinhamento dos projetos prioritários e o monitoramento do status de cada uma das obras com a programação das entregas para a população.

Para a Mobilidade, foi discutido o andamento da obra do Complexo Viário Samuel Martins, que tem entrega prevista para o primeiro semestre de 2024. Já as obras de prolongamento da Av. Antônio Frederico Ozanam estão contratadas, em um convênio com o Governo do Estado, e devem ser iniciadas em breve. Para a Cultura, foram discutidas as obras de melhoria, infraestrutura e adequação no Espaço Expressa e a reforma da Plataforma Turística, que estão na fase final. No Planejamenro Urbano, foram apresentados detalhes sobre a requalificação e revitalização de áreas do Jardim São Camilo, que também têm previsão de início das obras em breve. Ainda na região Leste da cidade, a duplicação da Av. Luiz Zorzetti está com projeto e desapropriações em andamento.

Reunião de Plataformas foca no monitoramento e nas entregas para os próximos meses

“Nós estabelecemos metas para a execução dos projetos e a oferta de um serviço público cada vez melhor à população. Para este segundo semestre, devemos seguir essa rota, ter o senso de prioridade bem estabelecido para fazer as entregas necessárias e manter elevada a qualidade de vida das pessoas”, afirmou o gestor de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi.

A reunião de monitoramento é uma prática tradicional da gestão Luiz Fernando Machado, instituída no ano de 2017, para dar maior eficiência à máquina pública e no uso dos impostos arrecadados.

Transparência
Para aqueles que querem conhecer a lista de projetos prioritários e acompanhar as obras que estão em andamento, basta acessar o Observatório Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/06/19/reuniao-de-plataformas-foca-no-monitoramento-e-nas-entregas-para-os-proximos-meses/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original