Taekwondo do Time Jundiaí conquista sete medalhas em São Vicente
Publicada em 19/06/2023 às 16:39O Time Jundiaí/Espaço “A” de taekwondo, presidido pelo grão mestre Salvador Rodrigues e os técnicos e atletas Jason Assis e Ricardo Perfeito, participou, no domingo (18), da 15º Litoral Open de São Vicente, evento com a chancela da Federação Paulista de Taekwondo e pela Liga Nacional de Taekwondo, conquistando sete medalhas, sendo cinco de ouro e duas de prata.
“Pelo nível da competição, o desempenho da equipe jundiaiense foi excelente. Para alguns atletas serviu inclusive de preparação para os Jogos Regionais que serão disputados em julho em Boituva”, comentou o grão mestre Salvador.
Os campeões foram: Ricardo Perfeito, Jason Assis, Gabriel Monteiro, Giovani Silva, e Henrique Salles. As medalhas de prata foram conquistadas por Matheus Castro e Arthur Martins.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
22/05/2026
Festijun: alunos participam de evento de mini-vôlei neste sábado no CECE Antônio de Lima -
16/05/2026
Capacitação reforça integração e desenvolvimento de servidores do Esporte -
15/05/2026
Taça das Favelas de Jundiaí: quartas de final do torneio masculino começam neste sábado (16) -
12/05/2026
Aulas gratuitas de natação no Bolão têm nova chamada de contemplados
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
