Inscrições para seletiva de futsal feminino vão até sexta-feira
Publicada em 20/06/2023 às 17:04Se você tem talento ou é apaixonada por futebol e tem idade entre 9 e 15 anos, chegou a hora de tentar a sorte. A Unidade de Gestão de Esportes e Lazer (UGEL) de Jundiaí promove a seletiva para o futsal feminino nos dias 26, 27, 28, 29 e 30, no Centro Esportivo Romão de Souza, na Colônia.
As avaliações são para as categorias sub-11, sub-13 e sub-15. Nos dias 26, 27 e 29, os testes serão às 13h30. Nos dias 28 e 29, às 8h30. As inscrições são gratuitas e terminam nesta sexta (23), pelo link.
As atletas selecionadas serão convidadas a treinar com o Time Jundiaí e também poderão representar a cidade em campeonatos ou torneios oficiais.
No dia do teste, é necessário chegar com chegar com 15 minutos de antecedência, trajando roupa adequada para a prática esportiva e apresentar um documento com foto.

Assessoria de Imprensa
-
25/04/2026
Taça das Favelas de Jundiaí começou neste final de semana celebrando a união entre atletas e promovendo sonhos -
23/04/2026
Abertura da Taça das Favelas acontece neste sábado no CECE Dal Santo -
22/04/2026
Obra da piscina adaptada do Bolão avança com teste de vedação -
20/04/2026
Cristian Ribera, atleta do PEAMA: ‘Meu sonho de ser medalhista paralímpico começou na pista do Bolão, disputando o Festival de Atletismo’
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


