Tênis de Mesa tem final de semana de muitas medalhas
Publicada em 21/06/2023 às 17:53O Tênis de Mesa do Time Jundiaí viveu mais um final de semana de muitas medalhas. Desta vez competindo em Indaiatuba, pela 6ª Etapa do TMB Regional.
As medalhas de ouro vieram com Nicholas Mestre, categoria Sênior, e Rodrigo Vital, categoria V40. Michel Sartorato, na categoria Sênior, e Ricardo Inselsperger, no Rating A, ficaram com a prata. As medalhas de bronze vieram com Rafael Kavamura, na categoria V40, Eric Saldanha, no juvenil, Ricardo Inselsperger, no absoluto, Edison Mussi, na V50 e Anderson Iassia, na Rating B.
No Ranking do Team Mancini, em São Paulo, Marco Lemes foi ouro na categoria B. Já no Ranking de Itupeva, Yukiko Kitahara também ficou com o ouro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
11/09/2026
Jogos+60 têm concurso para Miss e Mister; inscrições estão abertas até o dia 25 -
11/09/2026
Campos de futebol terão atividades suspensas neste fim de semana; complexos esportivos seguem abertos -
09/09/2026
Inscrições para os Jogos+60, promovidos pela Prefeitura de Jundiaí, estão abertas até 20 de setembro -
09/09/2026
Investimentos em Saúde, Educação, Esporte e Lazer e Assistência Social. Jundiaí amplia infraestrutura e garante mais qualidade de vida para a população
Baixe as fotos desta notícia na resolução original


