Trecho da Rua do Retiro será interditado para obra de galerias de águas pluviais

Publicada em 21/06/2023 às 18:10

A partir das 8h30 desta segunda-feira (26), o trecho da Rua do Retiro, entre a Rua Dr. Édson Zardeto de Tolêdo e a Major Gustavo Adolfo Storch, será interditado para a continuidade da obra de galerias de águas pluviais. O bloqueio do trânsito no local deverá ocorrer por 30 dias, até a execução da obra.

Os desvios serão sinalizados com cavaletes, banners e faixas, bem como serão monitorados pelos agentes de trânsito da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT).

As equipes da UGMT orientam os condutores de veículos a terem cautela e atenção ao transitar pela região das interdições.

Entenda as indicações no mapa abaixo:


> O traçado verde indica a opção de desvio para quem quiser seguir em direção ao centro;

> Traçado vermelho sentido Avenida Jundiaí;

> Traçado amarelo – trecho que terá interdição para o trânsito

Na imagem, está um mapa com a Rua do Retiro e indicação de onde será interditado - entre a Rua Dr. Édson Zardeto de Tolêdo e a Major Gustavo Adolfo Storch - para a continuidade da obra de galerias de águas pluviais. O bloqueio do trânsito no local deverá ocorrer por 30 dias, até a execução da obra.
Interdição do trecho da Rua do Retiro deverá ocorrer por 30 dias até a execução da obra

Desvios – A opção de desvio para os condutores que estiverem na Rua do Retiro sentido Anhanguera será à direita na Rua Major Gustavo A. Storch, à direita na Rua Eduardo Tomanik, à esquerda na Av. Nove de Julho, à esquerda na São Lázaro e à direita para retornar à Rua do Retiro.

Já para quem estiver na Rua do Retiro, sentido Av. Jundiaí, a opção será à direita na Rua Prof. José Leme do Prado, à direita na Rua Prof. Sebastião Augusto de Miranda, à esqueda na Av. Comendador Hermes Traldi, acessando a Av. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro até a Av. Jundiaí.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/06/21/trecho-da-rua-do-retiro-sera-interditado-para-obra-de-galerias-de-aguas-pluviais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original