Interdições: Av. Osmundo dos Santos Pellegrini e Viaduto das Valquírias terão obras em adutora

Publicada em 26/06/2023 às 13:25

Os condutores de veículos e os pedestres que circulam pelas regiões das Av. Osmundo dos Santos Pellegrini – sentido bairro -, entre a Marginal da Rod. Anhanguera e a Rua Prof. Emílio Mazzola, e o Viaduto das Valquírias, também no sentido bairro, devem se atender, a partir desta terça-feira (27), por conta de interdições que serão realizadas para obra de implantação de adutora. O bloqueio do trânsito nessa localidade está previsto para ocorrer por 20 dias.

Os desvios estão sinalizados com cavaletes e faixas, bem como serão monitorados pelos agentes de trânsito da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT). As equipes orientam os condutores de veículos a terem cautela, e atenção ao transitar pela região das interdições.

Na imagem, está um mapa para indicar as interdições, a partir desta terça-feira (27), de trecho da Av. Osmundo dos Santos Pellegrini - sentido bairro -, entre a Marginal da Rod. Anhanguera e a Rua Prof. Emílio Mazzola, e o Viaduto das Valquírias, também no sentido bairro, para obra de implantação de adutora. O bloqueio do trânsito nessa localidade está previsto para ocorrer por 20 dias.
Previsão é que interdições ocorram por cerca de 20 dias

No mapa, a linha amarela indica o trecho da interdição na Av. Osmundo dos Santos Pellegrini; a linha vermelha indica interdição do Viaduto das Valquírias. Já a linha verde indica sobre os desvios opcionais para os condutores de veículos.

Desvios

Para quem estiver transitando na Av. Dr. Jacyro Martinasso com intenção de deslocamento para a Av. Osmundo dos Santos Pellegrini, a opção de desvio será acessar à direita na alça de acesso da Av. Dr. Jacyro Martinasso, à esquerda na Av. Luiz Gonzaga M. Guimarães, em frente na Av. Comendador Hermes Traldi, acessando a Av. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, à direita na Av. Jundiaí, mantendo-se à esquerda sentido São Paulo, na sequência, à direita sentido São Paulo/Marginal do Retiro, à esquerda para a Marginal do Retiro, seguir em frente na Marginal até a Av. João Antônio Mecatti, pegar à esquerda na Av. João Antônio Mecatti, à direita na Alameda dos Ipês acessando à direita na Av. Osmundo. 

Já a opção para os motoristas que estão na Marginal do Retiro para acessar a Av. Osmundo é seguir em frente na Marginal até a Av. João Antônio Mecatti, à direita na Alameda dos Ipês acessando à direita na Av. Osmundo.

Transporte Coletivo

Devido às interdições, o departamento de Transporte da UGMT e as empresas concessionárias de ônibus informam que a linha 942D no sentido Eloy Chaves realizará desvio pela Av. Adilson Rodrigues, R. Alberto Galetto e R. Professor Emílio Mazzola, e após retornará ao itinerário normal na Av. Osmundo dos Santos Pellegrini.

Dois pontos de paradas de ônibus serão desativados no trecho interditado, e um ponto será criado temporariamente na R. Emílio Mazzola próximo à esquina com a Av. Osmundo.

As equipes estarão monitorando, e informam que poderão ocorrer eventuais atrasos nas vaigens devido às alterações no fluxo de veículos com as interdições.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/06/26/interdicoes-av-osmundo-dos-santos-pellegrini-e-viaduto-das-valquirias-terao-obras-em-adutora/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original