Lei Paulo Gustavo: Espaço Expressa terá sala de cinema

Publicada em 07/07/2023 às 10:48

Com investimentos de aproximadamente R$ 390 mil, oriundos dos recursos conquistados por meio da Lei Paulo Gustavo (LPG), o Espaço Expressa (antigo Complexo Fepasa) terá uma sala de cinema para 100 lugares. Ainda não há previsão para recebimento do recurso e início das obras. O tema foi discutido nesta quinta-feira (06), em reunião do Comitê de Gestão Integrada do Espaço Expressa, presidido por Willian Paixão. Além disso, foi discutido o desenvolvimento das principais demandas em andamento no local.

Dentre elas, destaque para as obras dos telhados dos galpões e estacionamento do Expressa e a retirada das torres de energia e asfaltamento na via principal de acesso ao local. Outros assuntos abordados foram o novo calendário de eventos até o final de 2023 e a apresentação das atividades de limpeza, recuperação e conservação do conjunto de edifícios.

Reunião do Comitê aconteceu na Sala de Situação do Paço Municipal

“Reunimos os integrantes do Comitê para que a gente possa discutir os prazos e as ações necessárias para manter o Expressa como uma referência cultural e de prestação de serviços. Dessa maneira conseguimos prestar um serviço de qualidade à população, além de trazer cada vez mais conforto e inovação, como será com a sala de cinema”, afirma Willian.

O encontro também contou com a presença de integrantes da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), Mobilidade e Transporte (UGMT), Agronegócio e Turismo (UGAT), Casa Civil (UGCC), Guarda Municipal e Fatec.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/07/07/lei-paulo-gustavo-espaco-expressa-tera-sala-de-cinema/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original