Handebol feminino fica com a prata após final com Sorocaba

Publicada em 08/07/2023 às 15:19

Contra um adversário experiente e muito forte, a equipe de handebol feminino de Jundiaí fez uma boa partida, mas acabou derrotada por 31 a 19 para Sorocaba, ficando com a medalha de prata na modalidade pelos Jogos Regionais.

A equipe de Jundiaí enfrentou o experiente time de Sorocaba na final e ficou com a medalha de prata

“Enfrentamos um adversário com estrutura maior, com mais investimento, com patrocinador. É uma equipe de Liga Nacional. É um outro poder orçamentário. Mas são 31 anos de Jundiaí fazendo a final do handebol feminino, com 25 títulos. Desta vez não deu. As meninas fizeram o que foi possível”, comentou a coordenadora técnica Rita Orsi. “Tivemos uma mistura de gerações, com várias garotas ainda da categoria juvenil. Nosso desafio, inclusive, é mantê-las em Jundiaí.”

Já a equipe sub-21 de vôlei feminino de Jundiaí voltou a vencer nos Jogos Regionais, em sua segunda partida, desta vez contra Salto de Pirapora, por 2 sets a 0, com parciais de 25/09 e 25/16. Com esse resultado, o Time Jundiaí está classificado para a segunda fase da competição e, neste domingo (9), decide o primeiro lugar do grupo contra Itupeva.

A equipe de futebol feminino voltou a sofrer um resultado negativo, desta vez contra Boituva, perdendo por 6 a 0, e encerrou sua participação na competição.

Em sua segunda partida na competição, o vôlei feminino de Jundiaí acumula duas vitórias

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/07/08/handebol-feminino-fica-com-a-prata-apos-final-com-sorocaba/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original