Integrantes do Parlamento Jovem visitam espaço Jundiaí Empreendedora

Publicada em 10/07/2023 às 09:34

A Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC), por meio da Assessoria de Políticas para a Juventude, promoveu, em parceria com a Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), uma visita de integrantes do Parlamento Jovem no Espaço Jundiaí Empreendedora. A visita é uma das etapas da Construção do Plano Municipal da Juventude.

Os jovens foram recebidos pelo Diretor do Departamento de Ciência e Tecnologia, Júlio Cesar Durante, e pelo Diretor do Departamento de Fomento ao Comércio e Serviços, Enrico Milamonti. Eles apresentaram a estrutura do Jundiaí Empreendedora, os serviços oferecidos pelo espaço, além de explicarem a importância do estímulo do comportamento empreendedor na juventude.

Integrantes do Parlamento Jovem conversaram sobre a importância do empreendedorismo

“A empregabilidade e o empreendedorismo são temas relevantes para o desenvolvimento dos jovens. Muitos deles já fazem parte ou estão próximos de ingressar no mercado de trabalho. Por isso é fundamental que eles conheçam o espaço e os serviços oferecidos pelo Jundiaí Empreendedora”, afirma a Assessora de Políticas para a Juventude, Letícia Atique Branco.

Pelo Parlamento Jovem, estiveram presentes no encontro o Bruno Milan, Caíque de Souza Silva, Heloísa Santos de Oliveira, Júlia Helena Pazin e Eduardo Vieira. Ao final da reunião foi definido que Júlia, presidente da Comissão de Empreendedorismo, irá apresentar, junto de sua comissão, um projeto temático aos diretores da UGDECT.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/07/10/integrantes-do-parlamento-jovem-visitam-espaco-jundiai-empreendedora/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original