Reunião de Monitoramento alinha detalhes e destrava andamento de projetos prioritários

Publicada em 10/07/2023 às 17:20

Nesta segunda-feira (10) aconteceu a 25ª rodada da Reunião de Monitoramento, na Sala de Situação do Paço Municipal. Sob o comando do Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, os demais gestores municipais, acompanhados de seus gerentes de projetos, alinharam os detalhes necessários para destravar o andamento dos projetos prioritários em execução.

Pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC), o Centro das Artes está em fase final de obras. Na última semana, inclusive, foi iniciada a instalação das poltronas na Sala Glória Rocha. Pela Unidade de Gestão de Promoção de Saúde (UGPS), entrou em pauta do andamento do Centro de Especialidades e Pronto Atendimento da Vila Progresso. Ainda naquela região, foram discutidas as obras do Centro Integrado de Emergência e Segurança (CIES) e do Complexo Viário da Região Sul – que teve o trânsito liberado na rodovia Presidente Tancredo Neves, na última semana. Também foram discutidas a entrega de 75 matrículas a moradores do Jardim Vitória da Conquista, além do avanço nas obras do novo Canil da Guarda Municipal, no Medeiros.

Reunião de Monitoramento é uma prática implementada pela gestão em 2017

“A cada Reunião de Monitoramento nós reunimos todos os gestores e gerentes de projetos para discutir, de forma intersetorial, os principais gargalos encontrados para dar andamento aos projetos prioritários e entrega-los para a população. Este modelo foi implementado em 2017 e tem dado resultados importantes, com várias entregas e serviços públicos de qualidade”, afirma Parimoschi.

Transparência
Para aqueles que querem conhecer a lista de projetos prioritários e acompanhar as obras que estão em andamento, basta acessar o Observatório Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/07/10/reuniao-de-monitoramento-alinha-detalhes-e-destrava-andamento-de-projetos-prioritarios/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original