Qualidade de Vida nos Terminais disponibiliza ações de saúde e diversão a usuários

Publicada em 12/07/2023 às 15:01

A Prefeitura, por meio das Unidades de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) e de Promoção da Saúde (UGPS), dará início, neste sábado (15), das 8h às 13h, ao programa Qualidade de Vida nos Terminais, visando proporcionar ações gratuitas de saúde e diversão aos usuários do transporte coletivo. O Terminal Hortolândia será a primeira parada do programa que, com apoio do Sindicato dos Rodoviários de Jundiaí e Região, será realizado em todos os terminais municipais, até o fim do ano.

Na imagem, tem dois ônibus amarelos das linhas municipais de Jundiaí, no Terminal Hortolândia, que irá receber neste sábado, dia 15 de julho, das 8 às 13 horas, ações de saúde e diversão para os usuários do transporte coletivo.
Terminal Hortolândia receberá, neste sábado, ações de saúde e diversão para os usuários de ônibus

Com exames médicos, como aferição de pressão, orientações de higiene bucal e nutricionais, bem como a conferência da carteira de vacinação e aplicação de vacinas, o programa será uma oportunidade para os passageiros cuidarem da saúde, enquanto aguardam pelos ônibus. Além disso, as crianças poderão se divertir com o mascote da UGMT, Vaguinho, e o mascote da UGPS, Zé Gotinha.

“Com esse programa, o objetivo é ampliar e facilitar o acesso da população a serviços públicos. Essa é uma das prioridades do governo do prefeito Luiz Fernando Machado, levar diferentes atendimentos em locais com grande circulação de pessoas, e os terminais de ônibus são pontos estratégicos para atendermos famílias e trabalhadores”, afirma o gestor de Mobilidade e Transporte, Aloysio Queiroz.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/07/12/qualidade-de-vida-nos-terminais-disponibiliza-acoes-de-saude-e-diversao-a-usuarios/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original