CECCO reúne usuários em festa julina animada

Publicada em 19/07/2023 às 16:58

A reunião de várias gerações e muita diversão marcaram na última segunda-feira (18) a tradicional festa julina promovida pelo Centro de Convivência, Cultura, Trabalho e Geração de Renda (CECCO), vinculado à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS).

“É um evento que retomamos, passada a pandemia de Covid-19, integrando pessoas das diferentes atividades ofertadas no equipamento, sendo mais uma oportunidade para compartilharmos boas experiências e para a socialização”, comentou a gerente do CECCO, Fernanda Torres Apollonio.

A festa teve muita dança e comidas típicas

A professora Luana Mendonça participou com a família toda. “Meus pais fazem várias ações aqui, o que reflete na qualidade de vida deles.  Hoje, viemos prestigiar essa festa, que está muito boa e muito acolhedora”, ressaltou, depois de participar da quadrilha puxada pelo Grupo DR Dança.

Participante da Colmeia Ecosol – rede que integra serviços vinculados às Unidades de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social e de Promoção da Saúde – Francisco Ferreira Leite também aprovou a festança. “É a primeira vez que eu venho e está tudo muito bom”.

Luana aproveitou com a família toda

Programação
Ao longo do mês, o CECCO realiza diversas atividades com foco na promoção da autonomia, qualidade de vida e inclusão social. As ações são abertas ao público. O serviço, na rua Benedito Sérgio de Oliveira, 220, fica aberto das 8h às 17h, de segunda a sexta. O endereço é atendido pelas linhas do transporte coletivo: 573 (Engordadouro), 574 (Marlene), 571 (Tulipas) e 907 (Terminal Vila Arens-Hortolândia).

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/07/19/cecco-reune-usuarios-em-festa-julina-animada/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original