Centros Esportivos abrem às 11h na segunda (24), dia de jogo da Seleção
Publicada em 20/07/2023 às 07:26Seguindo o decreto oficial municipal que determina ponto facultativo em jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de Futebol Feminino, na Austrália e Nova Zelândia, a Unidade de Gestão de Esportes e Lazer (UGEL) comunica que os Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos (CECEs) iniciarão suas atividades às 11h na segunda-feira (24), dia da estreia da seleção contra o Panamá, às 8h.

Para jogos previstos para as 7h na competição, o expediente será iniciado às 10h. Em dias de jogos às 8h, o expediente se inicia às 11h.
A seleção brasileira tem mais dois confrontos confirmados na primeira fase do Mundial: no sábado (29), às 7h, contra a França; e no dia 2 de agosto, também às 7h, contra a Jamaica.
A Copa do Mundo começa nesta quinta-feira (20) e a final está prevista para 20 de agosto.
Assessoria de Imprensa
-
08/12/2023
Festival de Ginástica Corporal tem noite de emoção e grande público no Parque da Uva
-
06/12/2023
Centro Esportivo Antonio de Lima recebe ampla sala de ginástica multiuso
-
04/12/2023
Seguem abertas inscrições para aulas de natação de 2024
-
03/12/2023
Festival de ginástica artística mostra novos talentos e reúne pais no Bolão
Baixe as fotos desta notícia na resolução original