Espaço Cultura: Live destaca propostas formativas virtuais

Publicada em 24/07/2023 às 14:32

A “Live: Espaço Cultura” desta quarta-feira (26) vai apresentar os projetos dos artistas Pedro Henrique Cavallaro e Paloma Miranda, ambos no segmento propostas formativas virtuais.

Com mediação do diretor do Departamento de Cultura da UGC, João Carlos de Luca, o encontro dessa semana vai detalhar também o cadastro de artistas e projetos bem como o edital do concurso Miss Pérola Negra 2023.

Com início às 16h, o encontro on-line é transmitido ao vivo pelos canais da UGC no Facebook e YouTube . Na live ainda serão apresentados os dois vídeos propostas artísticas inéditas selecionadas de editais da lei de emergência cultural Aldir Blanc lançados pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC) em 2021.

Vídeos

PEDRO HENRIQUE CAVALLARO: Editando o seu Podcast por Pedro Cavallaro – Propostas Formativas Virtuais – Qual a melhor forma de editar um podcast sem precisar de grandes softwares pagos? Quais devem ser as ferramentas utilizadas na hora da edição? Descubra como editar o seu podcast em casa, utilizando apenas o seu celular e um computador básico.


PALOMA DE MIRANDA:  Como tirar o seu filme do papel – Propostas Formativas Virtuais –
Quando pensamos em cinema a função mais citada é direção geral, mas o que seria dela sem a função de produtor? É o produtor que viabiliza uma produção tornando-a possível de ser filmada. A responsabilidade de um produtor de cinema, desde a organização e produção do filme ao gerenciamento realizado pela Direção de produção.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/07/24/espaco-cultura-live-destaca-propostas-formativas-virtuais/