Duas exposições movimentam espaços da Biblioteca

Publicada em 27/07/2023 às 10:51

Até o dia 04 de agosto o público poderá conferir nos dois espaços de exposições da Biblioteca Nelson Foot (BNF) – Galeria Jundiaí e Espaço Sonia Cintra – as mostras “Uma voltinha na nossa jornada: 15 anos e muitas histórias”, que reúne material da Cia. Um do Outro, apresentando uma parte da sua jornada.

Espaço é aberto à visitação do público

A segunda exposição é o resultado do trabalho do fotógrafo Evandro Feliciano, numa realização do #PretaEU e Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Jundiaí e apoio da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), A mostra intitulada “NaPeledaNegra – Cercas Vivas”.

A Biblioteca está localizada no Complexo Argos, na avenida Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens

NaPeledaNegra – Cercas Vivas é uma homenagem a força e  a beleza das mulheres negras, inspirada em obras de arte e comunidades africanas matriarcais, que mantêm sua cultura espiritual e costumes ancestrais preservando seu ambiente social e cultural, por meio da representação da força da mãe natureza.

As duas exposições têm acesso gratuito e podem ser visitadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h e aos sábados das 10h às 17h. A Biblioteca está localizada no Complexo Argos, na avenida Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens.

Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/07/27/duas-exposicoes-movimentam-espacos-da-biblioteca/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original