Duas exposições movimentam espaços da Biblioteca
Publicada em 27/07/2023 às 10:51Até o dia 04 de agosto o público poderá conferir nos dois espaços de exposições da Biblioteca Nelson Foot (BNF) – Galeria Jundiaí e Espaço Sonia Cintra – as mostras “Uma voltinha na nossa jornada: 15 anos e muitas histórias”, que reúne material da Cia. Um do Outro, apresentando uma parte da sua jornada.

A segunda exposição é o resultado do trabalho do fotógrafo Evandro Feliciano, numa realização do #PretaEU e Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Jundiaí e apoio da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), A mostra intitulada “NaPeledaNegra – Cercas Vivas”.

NaPeledaNegra – Cercas Vivas é uma homenagem a força e a beleza das mulheres negras, inspirada em obras de arte e comunidades africanas matriarcais, que mantêm sua cultura espiritual e costumes ancestrais preservando seu ambiente social e cultural, por meio da representação da força da mãe natureza.
As duas exposições têm acesso gratuito e podem ser visitadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h e aos sábados das 10h às 17h. A Biblioteca está localizada no Complexo Argos, na avenida Dr. Cavalcanti, 396 – Vila Arens.
Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação
-
22/10/2026
Brasil Jazz Sinfônica faz apresentação gratuita em Jundiaí no dia 30 de outubro -
22/10/2026
Companhia Jovem de Dança promove workshop gratuito e on-line sobre preparação para audições no dia 25 -
20/10/2026
Da sala de aula ao palco: programa ‘Encantaê’ celebra a música na formação de estudantes em Jundiaí -
19/10/2026
Jundiaí abre inscrições para a seleção da Corte do Carnaval 2027
Baixe as fotos desta notícia na resolução original



