Há vagas: “Empreenda Como Uma Mulher”, em parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil

Publicada em 27/07/2023 às 11:30

O programa “Empreenda Como Uma Mulher”, realizado pela Coca-Cola FEMSA Brasil, maior fabricante do sistema Coca-Cola no mundo em volume de vendas, em parceria com a Coca-Cola Brasil, a Prefeitura de Jundiaí, a partir da Rede de Cooperação, e o Sebrae, pelo Programa de Desenvolvimento Local (PDL), ainda possuem vagas em aberto. As interessadas devem preencher formulário on-line. As aulas são gratuitas e contarão com conteúdo sobre empreendedorismo, tanto para quem já tem um negócio próprio como para quem quer empreender e precisa de mais informações para iniciar o trabalho.

“Fomentar o empreendedorismo faz parte dos programas Jundiaí Empreendedora desenvolvidos na gestão para o estímulo da economia, geração de renda e, consequentemente, qualidade de vida. A parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil possibilitará ampliar o conhecimento para as empreendedoras, fortalecendo a economia criativa a partir da iniciativa de impacto social”, comenta o prefeito Luiz Fernando Machado.

A iniciativa de impacto social tem como objetivo oferecer capacitação, apoio e inspiração para acelerar os negócios de mulheres empreendedoras por meio de muito aprendizado e outros benefícios, como equipamentos e acesso ao crédito. As aulas, em Jundiaí, serão presenciais e remotas, com turmas no período da manhã e da noite. As inscrições podem ser feitas por link.

Resultados

De acordo com a Coca Cola FEMSA Brasil, na primeira fase do “Empreenda como uma Mulher”, realizada na Região Sul, no Rio Grande do Sul, o índice de empreendedoras participantes com negócios formalizados passou de 48% para 63% após o programa. No Paraná, 92% das inscritas consideraram os aprendizados com o programa muito relevantes para seus negócios.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/07/27/ha-vagas-empreenda-como-uma-mulher-em-parceria-com-a-coca-cola-femsa-brasil/
Leia mais sobre