Inscrições para o 7 de Setembro estão abertas
Publicada em 30/07/2023 às 08:00Até o dia 28 de agosto, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) recebe os cadastros de entidades e instituições de ensino interessadas em para participar do desfile de 7 de Setembro deste ano, que será realizado na avenida Prefeito Luiz Latorre e integrará as comemorações da Semana da Pátria no Município.
Os interessados devem se inscrever por meio de formulário on-line. Apenas as inscrições das escolas municipais devem ser feitas diretamente pela Unidade de Gestão de Educação, e não pelo formulário.

Link do formulário de inscrição (exceto EMEBs):
https://docs.google.com/forms/d/13Gi5ccm3DRmclPuTbiAADTbArjmqzENHMFauXFPyh-Q/edit
Quem preferir, no entanto, pode retirar a ficha de inscrição na Unidade de Gestão de Cultura (UGC), que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Complexo Fepasa, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados e ponto facultativos.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4585-9750, também de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Após as inscrições, haverá uma reunião de alinhamento da ação com os inscritos no dia 30/08/2023, às 14h30, no Espaço Expressa – Sala São Paulo Railway.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
22/05/2025
Cisne Negro Cia. de Dança traz formações e espetáculo gratuitos no Polytheama na sexta (23)
-
22/05/2025
Alegria das crianças e visita especial marcam a festa dos 70 anos da Emeb Marcos Gasparian
-
20/05/2025
Sala de cinema do Expressa recebe oficina gratuita sobre roteiro neste sábado (24)
-
19/05/2025
Prefeitura de Jundiaí realiza visita técnica a CEUs de São Paulo em busca de soluções integradas
Baixe as fotos desta notícia na resolução original