‘Arraiá com Saúde’ encerra o mês na CF Hortolândia
Publicada em 31/07/2023 às 15:16A manhã desta segunda-feira (31) teve festejos ‘julinos’ para encerrar o mês para os pacientes dos grupos de apoio da Clínica da Família Hortolândia. Cerca de 70 pessoas participaram das atividades no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Aramis Polli.
“São 12 grupos desenvolvidos com as equipes do Núcleo de Apoio Saúde da Família. Foi dia de confraternização do pacientes que frequentam os grupos de reabilitação da unidade durantes as semanas, ginástica, caminhada, liang gong, meditação, Neuro Atividade, etc. A maioria estava nas filas de especialidades como Ortopedia, Reumatologia e Saúde Mental, passaram pelo serviço e estão sendo reabilitados”, detalha o gerente da CF Hortolândia, Leonard Cabral.

O gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) Tiago Texera também prestigiou o evento, que contou com a participação de sanfoneiros da comunidade para alegrar o evento. “A Promoção da Saúde é isso. Oferecer serviços de prevenção e aproximação do paciente com a equipe”, detalha.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
12/07/2025
Professores ingressantes da rede passam por formações e atividades pedagógicas durante as férias
-
04/07/2025
Sábado tem vacinação contra gripe na Praça da Matriz
-
04/07/2025
Jundiaí firma parceria com A.C. Camargo para ações voltadas ao tratamento do câncer
-
04/07/2025
Vacinação contra a gripe supera cobertura de 2024, mas Prefeitura segue focada em atingir a meta do Ministério da Saúde