‘Arraiá com Saúde’ encerra o mês na CF Hortolândia
Publicada em 31/07/2023 às 15:16A manhã desta segunda-feira (31) teve festejos ‘julinos’ para encerrar o mês para os pacientes dos grupos de apoio da Clínica da Família Hortolândia. Cerca de 70 pessoas participaram das atividades no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Aramis Polli.
“São 12 grupos desenvolvidos com as equipes do Núcleo de Apoio Saúde da Família. Foi dia de confraternização do pacientes que frequentam os grupos de reabilitação da unidade durantes as semanas, ginástica, caminhada, liang gong, meditação, Neuro Atividade, etc. A maioria estava nas filas de especialidades como Ortopedia, Reumatologia e Saúde Mental, passaram pelo serviço e estão sendo reabilitados”, detalha o gerente da CF Hortolândia, Leonard Cabral.

O gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) Tiago Texera também prestigiou o evento, que contou com a participação de sanfoneiros da comunidade para alegrar o evento. “A Promoção da Saúde é isso. Oferecer serviços de prevenção e aproximação do paciente com a equipe”, detalha.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
20/03/2026
Com atendimento domiciliar, Melhor em Casa leva cuidado e atendimento humanizado a pacientes em Jundiaí -
17/03/2026
Jundiaí busca reforço do Estado para ampliar atendimentos de alta complexidade na saúde -
16/03/2026
Climatério e menopausa sem tabu: rede de saúde de Jundiaí fortalece cuidado integrado às mulheres -
10/03/2026
Cobertura vacinal contra HPV entre meninos sobe para 75% em 2025