Corrosivo 420 se apresenta no Espaço Expressa no sábado (05)
Publicada em 03/08/2023 às 13:02O palco da Sala Santos – Jundiaí, do Espaço Expressa, recebe neste sábado (05), a partir das 15h, com entrada gratuita, o show de lançamento do EP Cachuera, o novo material autoral, do Corrosivo 420, um registro audiovisual das novas músicas gravadas no Espaço Cultural Cachuera.
Apresentando uma nova formação instrumental e uma tríade de novas composições que exploram estéticas sonoro-musicais. Além do material conter três (3) novas canções, também serão lançados 3 vídeos da performance registrada ao vivo no espaço Cachuera.

Os músicos do Corrosivo 420 convidam os músicos de Jundiaí e região para lançamento do EP Cachuera. Para participar basta trazer seu instrumento e compartilhar com o grupo essa experiência sonora.
O Espaço Expressa (antigo Complexo Fepasa) está localizado na avenida União dos Ferroviários, 1760 – Centro. No local há estacionamento gratuito.
Assessoria de Imprensa
Foto: divulgação
-
04/03/2026
Pontos MIS: Oficina convida o público a transformar ideias em narrativas no Espaço Expressa -
03/03/2026
Orquestra Municipal de Jundiaí marca início da temporada no Teatro Polytheama -
02/03/2026
Últimos dias: exposição ‘Iseda’ destaca a natureza como alicerce artístico na Biblioteca Municipal -
26/02/2026
‘Sexta no Paço’ retorna com gastronomia local e música ao vivo nesta sexta (27)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
