Membros da Unidade de Finanças trocam experiências com a Prefeitura de São Paulo

Publicada em 09/08/2023 às 12:04

Diretores de Finanças, além de seus respectivos técnicos da Prefeitura de Jundiaí realizaram nesta terça-feira (08), uma visita na Prodam – empresa de tecnologia da Prefeitura de São Paulo, que atua como integradora estratégica de soluções em tecnologia da informação e comunicação. A comitiva foi comandada pelo Gestor Adjunto de Finanças, Jones Martins.

A visita teve como objetivo a troca de experiências entre os técnicos e o conhecer os processos utilizados na maior cidade da América Latina. Alguns dos temas abordados foram: Sistema de orçamento e finanças; Cadastro Imobiliário, FAC e IPTU; Nota Fiscal Paulistana; Programa Nota do Milhão; Empreenda Fácil; Domicílio Eletrônico do Cidadão; Centralizador de Pagamentos, entre outros. A comitiva jundiaiense foi recebida pelo Diretor-Presidente da empresa, Johann Dantas e sua diretoria.

Encontro aconteceu na capital paulista e reuniu diretores e técnicos da área de finanças

“As finanças são a locomotiva de qualquer administração exitosa e em Jundiaí levamos muito a sério o trato com o recurso público. É fundamental estarmos atualizados sobre o que acontece no mundo e visitar a administração paulistana é uma importante oportunidade para que nossos servidores conheçam outras maneiras de executar suas atividades e buscar alternativas mais eficientes”, comenta o Gestor de Governo e finanças, José Antônio Parimoschi.

“Nós temos uma gama de serviços que possuem alta qualidade. Contudo, para continuarmos inovando é necessário realizar esse tipo de visita para conhecer outros métodos de trabalho, trocar informações e medir como estamos em relação a outras cidades brasileiras. São Paulo é uma referência pelo seu tamanho, mas possuem desafios semelhantes aos nossos”, conclui Jones Martins.

Todos os diretores de finanças estiveram presentes na visita: Antonio Rodrigues Santana Netto (Fiscalização Tributária), Fabio Rosasco (Administração Financeira), Roseli Pos (Receita Tributária), Marcio Cesar Santiago (Contabilidade), Tais Cristina de Oliveira (Planejamento e Finanças), Luiz Fernando Boscolo (Orçamento), além de 17 técnicos.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/08/09/membros-da-unidade-de-financas-trocam-experiencias-com-a-prefeitura-de-sao-paulo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original