Em mudança, DAE suspende atendimento no Posto do Centro

Publicada em 10/08/2023 às 09:14

O Posto de Atendimento da DAE Jundiaí na região central vai mudar de endereço. Enquanto o novo espaço passa por acertos finais, o atual Posto, localizado na rua Zacarias de Góes, será desativado. A suspensão terá início a partir desta quinta-feira (10), às 12 horas.

Posto localizado na rua Zacarias de Góes não funcionará a partir desta quinta-feira (10); Posto do Poupatempo é o mais próximo

Quem precisar resolver pendências com a empresa, pode procurar um dos outros quatro Postos disponíveis: Vila Hortolândia (avenida Alexandre Ludke, 1.500, junto à sede administrativa da DAE), Ponte São João (avenida São João, 611), Eloy Chaves (avenida Benedicto Castilho de Andrade) e Poupatempo (avenida União dos Ferroviários, 1760, no Expressa/Complexo Fepasa).

Os Postos nos bairros funcionam de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas; já o Poupatempo abre de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Os munícipes também podem entrar em contato com a DAE por meio da Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 0133 155, com atendimento 24 horas, ou acessar o site https://daejundiai.com.br/, que oferece serviços on-line.

Assessoria de Comunicação – DAE

Foto: DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/08/10/em-mudanca-dae-suspende-atendimento-no-posto-do-centro/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original