Escutas do Plano Municipal da Juventude entram em reta final

Publicada em 10/08/2023 às 08:00

A Assessoria de Políticas para a Juventude, vinculada à Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC), está em fase final do processo de escuta para elaboração do Plano Municipal da Juventude – previsto para ser entregue até o final deste ano. Nesta semana foram ouvidos 65 jovens da Fundação Siemens e Senai.

No encontro, a Assessora de Políticas para a Juventude, Letícia Atique Branco, ressaltou aos participantes a importância da elaboração do plano e como ele está sendo desenvolvido. “Temos conquistado avanços significativos com a escuta de jovens integrantes de diversas áreas de atuação e região. Essa prática tem sido muito importante para o sucesso da elaboração do Plano”, afirma Letícia.

Foram desenvolvidas mais de 15 propostas, que terão a viabilidade estudada e serão compiladas com os resultados adquiridos de reuniões anteriores. O Plano trabalha com 11 eixos diferentes. Também esteve presente no encontro a Educadora Social da Divisão de Inclusão Produtiva e Qualificação Profissional da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), Edilaine Cardoso Santos.

Os jovens de 15 a 29 anos que quiserem participar da construção do Plano Municipal da Juventude podem responder as perguntas deste formulário.

Encontro com jovens do Senai e Fundação Siemens rendeu mais de 15 propostas ao Plano

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/08/10/escutas-do-plano-municipal-da-juventude-entram-em-reta-final/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original