FENS: inscrições para descontos e rodada de negócios estão abertas no hotsite

Publicada em 10/08/2023 às 08:24

Além de potencializar o comércio local e dar visibilidade aos pequenos e microempreendedores, a FENS (Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços) oferece também inúmeras oportunidades para alavancar as vendas. Uma delas é a Rodada de Negócios, que possibilita o networking entre empresários e a chance de tornar seu produto ou serviço ainda mais conhecido.

Para que essa conexão seja ainda melhor, os organizadores sugerem que os empreendedores levem materiais com informações da empresa e cartões de visita. As inscrições podem ser feitas pelo hotsite da FENS e as rodadas estão programadas para os dias 18 e 25 de agosto, com início às 14h, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

IMAGEM COLORIDA MOSTRA PESSOAS NUM DOS PAVILHÕES DO PARQUE DA UVA, DURANTE A REALIZAÇÃO DA SEGUNDA EDIÇÃO DA FENS - FEIRA DO EMPREENDEDOR, NEGÓCIOS E SERVIÇOS
FENS é oportunidade de negócios para os pequenos e microempreendedores de Jundiaí

Outra vantagem é para os clientes, que também podem se cadastrar para ter acesso aos descontos oferecidos pelos expositores da FENS. O formulário é simples e fácil de ser preenchido pela internet, na aba “Visitante” do hotsite.

Valorização

Totalmente custeada pela Prefeitura de Jundiaí, a FENS tem objetivo de potencializar o comércio e fomentar o empreendedorismo na cidade. Serão dois finais de semana de evento (com empresas diferentes de um final de semana para o outro), disponibilização de 220 estandes e também 25 pontos para food trucks.

Idealizador da FENS, o gestor Cristiano Lopes (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia) reforça a importância da valorização do comércio local. “As duas primeiras edições da FENS foram um sucesso. A última, em março, atingiu um faturamento de R$1,5 milhão e público de aproximadamente 30 mil pessoas. É um trabalho que faz a diferença na vida das pessoas, pois gera oportunidade e renda. Só tenho que agradecer a confiança do prefeito Luiz Fernando Machado, do gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, e de todos que nos ajudam a movimentar a economia da cidade”.

Serviço

3ª FENS – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços

Data: 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de agosto
Horários: Às sextas, das 12h* às 22h; sábados, das 10h às 22h; e domingos, das 10h às 20h
Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (avenida Jundiaí, s/n, Anhangabaú)
Entrada e estacionamento: gratuitos
Atrações: shows musicais, atrações culturais, espaço kids, praça de alimentação
Aceita animais de estimação? Sim, o evento é pet friendly

  • Abertura oficial às 11h, dia 18 (sexta-feira)

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/08/10/fens-inscricoes-para-descontos-e-rodada-de-negocios-estao-abertas-no-hotsite/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original