Destro Casa & Construção terá sua maior loja em Jundiaí

Publicada em 10/08/2023 às 17:28

Durante o tradicional encontro Café com o Setor Produtivo, nesta quinta-feira (10), o prefeito Luiz Fernando Machado e gestores das Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) e Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) receberam os representantes do grupo Destro Casa e Construção, para conversa sobre a nova unidade da empresa, em instalação na cidade, com previsão para início de funcionamento no mês de setembro.

Luiz Fernando falou sobre a infraestrutura do município, o programa Cidade das Crianças, mobilidade urbana e alguns indicadores que fazem do município um destaque nacional – como a 15ª melhor economia do Brasil e a 5ª. do Estado, por exemplo. “A nossa busca é exatamente pela manutenção e atração de bons investimentos, que contribuam com a geração de mais empregos e renda para as famílias de Jundiaí. Isso tudo, obviamente, sempre prezando pela nossa qualidade de vida”, destacou Luiz Fernando.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA O PREFEITO LUIZ FERNANDO MACHADO SENTADO, ATRÁS DE UMA MESA, NO GABINETE. ELE CONVERSA COM EMPRESÁRIOS E GESTORES DURANTE REUNIÃO DO CAFÉ COM SETOR PRODUTIVO
Executivos das duas empresas estiveram com o prefeito Luiz Fernando Machado: troca de experiências

A Destro Casa & Construção está há 37 anos no mercado, com lojas em Atibaia, Bragança Paulista e São Paulo, e agora em Jundiaí sendo esta sua maior loja. Especialista em materiais para acabamento, produtos e serviços para a construção civil, a unidade iniciará as operações com a contratação de 20 profissionais.

O gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, comentou sobre o ecossistema de empreendedorismo criado em Jundiaí com diversas ações da Prefeitura e que tem trazido retorno ao município. “Ter uma cultura propícia ao empreendedorismo inclui o desenvolvimento do capital humano, capacidade de investimento e inovação tecnológica, criando um ambiente para que a cidade comporte novos negócios, aliado à qualidade de vida. Essa é uma das metas que o prefeito Luiz Fernando Machado determinou e que temos buscado cumprir à risca. Estamos no caminho certo”.

FOTO COLORIDA MOSTRA UM GRUPO DE PESSOAS, UMA AO LADO DA OUTRA, NO GABINETE DO PREFEITO LUIZ FFERNANDO MACHADO, DURANTE REUNIÃO DO CAFÉ COM O SETOR  PRODUTIVO. LUIZ FFERNANDO TEM BARBA, ESTÁ DE CAMISA BRANCA, PALETÓ E CALÇA AZUIS
Iniciativa tem objetivo de aproximar empresários e poder público na solução de demandas da cidade

Além da Destro Casa & Construção, representante da Theoto, empresa jundiaiense com mais de 80 anos no mercado e responsável pela produção de artefatos de madeira, também participou do encontro.

Representando as empresas, participaram da reunião Roberto Carlos Destro, Valdivino Donizete Destro, Lucas Theoto, João Theoto Junior e Eduardo Peixoto Toniolo. Pela Prefeitura, estavam os diretores Gilson Pichioli (Fomento à Indústria), Daniele Ruiz (Parcerias Estratégicas), Enrico Milamonte (Comércio e Serviços) e Luiz Eduardo Magalhães (Casa Civil). O Café com o Setor Produtivo é iniciativa criada em 2017 pela Prefeitura de Jundiaí, busca aproximar o poder público das demandas geradas pelas empresas instaladas e a instalar no município.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/08/10/no-cafe-com-setor-produtivo-prefeito-recebe-theoto-e-destro-casa-construcao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original