Vacinação: Aplicação no Espaço Jundiaí Empreendedora será quinzenal

Publicada em 10/08/2023 às 09:30

Desde o início das ações de multivacinação, oferecidas no Espaço Jundiaí Empreendedora, mais de 18 mil doses de vacinas foram aplicadas em crianças a a idosos. A partir deste mês de agosto, as aplicações de vacinas no Espaço Jundiaí Empreendedora passam a ser realizadas quinzenalmente, aos sábados. A próxima ação será no dia 19, sábado, das 11h às 17h.

“A vacinação é oferecida em todas as UBSs e Clínicas da Família da cidade, durante o horário de funcionamento dos serviços. Algumas, como a Clínica da Família Hortolândia e Novo Horizonte II e as UBSs Tamoio e as Novas UBS Agapeama e Lago, inclusive com horário noturno para o atendimento. E, em decorrência da redução da procura, a estrutura alocada aos sábados, para o Jundiaí Empreendedora passa a ser quinzenal”, comenta a enfermeira coordenadora da Vigilância Epidemiológica (VE) Maria do Carmo Possidente.

Vacinação segue sendo realizada nas UBSs e Clínicas da Família, inclusive com horários estendidos

Próxima semana

Com o feriado prolongado em Jundiaí entre segunda e terça-feira, a aplicação de vacinas será retomada na quarta-feira (16), em todas as UBSs e Clínicas da Família da cidade, no horário de funcionamento de cada unidade. Em caso de dúvida, acesse o site da Prefeitura de Jundiaí para saber o horário de funcionamento da unidade mais próxima.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/08/10/vacinacao-aplicacao-no-espaco-jundiai-empreendedora-sera-quinzenal/