Em reunião, gestores monitoram andamento de projetos prioritários

Publicada em 16/08/2023 às 18:07

O Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, comandou, nesta quarta-feira (16), a 26ª rodada de Reuniões de Monitoramento. Na presença dos demais gestores municipais e seus respectivos gerentes de projeto, o encontro teve como objetivo monitorar o andamento dos projetos prioritários a serem entregues à população.

Alguns dos projetos que avançaram e foram citados são: o Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Ovídeo Bueno, na Vila Liberdade, onde está em construção o novo Centro de Excelência do Basquete; o Centro de Especialidades Médicas e Diagnósticos e Pronto Atendimento Vila Progresso; a revitalização da EMEB Abigahil Alves Feu Borim, localizada no bairro Eloy Chaves; além das obras de prolongamento da avenida Antonio Frederico Ozanam.

Encontro reuniu gestores e gerentes de projeto na Sala de Situação do Paço Municipal

“Realizamos o monitoramento de cada etapa dos projetos prioritários, com o objetivo de destravar os principais gargalos e avançar com as entregas para a população e com a melhoria da prestação do serviço público. O modelo de governança adotado, que visa o trabalho intersetorial, é fundamental para aumentar as taxas de resolutividade”, afirma Parimoschi.

Para aqueles que querem conhecer a lista de projetos prioritários e acompanhar as obras que estão em andamento, basta acessar o Observatório Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/08/16/em-reuniao-gestores-monitoram-andamento-de-projetos-prioritarios/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original