DAE Jundiaí cria WhatsApp para atendimento a clientes

Publicada em 22/08/2023 às 11:14

Entre um bate papo e outro no WhatsApp, agora é possível resolver pendências com a DAE Jundiaí. O novo canal criado pela empresa permite que o cliente, devidamente identificado por meio do CPF ou CNPJ, consulte débitos, registre reclamações de falta de água e obtenha o código de barras para pagamento da fatura.

Para acessar, é simples: basta adicionar o telefone (11) 94161-1700 e dar início à conversa. A ferramenta estará disponível para aqueles que estiverem com o cadastro atualizado, o que inclui, principalmente, dados como CPF e data de nascimento. “Nosso objetivo é facilitar a vida do cliente e a resolução de demandas”, conta o diretor comercial e financeiro da DAE, Benedito Nogueira.

Cliente deve adicionar o telefone (11) 94161-1700: basta estar identificado por meio do CPF ou CNPJ

Quem acessar o serviço, poderá solicitar o pedido de religação de água, após corte. Neste caso, será necessário quitar as contas em débito e aguardar por um prazo de até 24 horas, após a confirmação da compensação bancária.

Junto ao canal, a DAE lança sua assistente virtual, a Daiane, que será chamada de “Dai”. Inspirada na equipe da área comercial da empresa, a Dai é a porta de entrada para o universo virtual e passará a ser utilizada em todos os canais de comunicação da empresa.

Site, Postos e telefone

Além do Whatsapp, o cliente DAE conta com o site da empresa, os Postos de Atendimento e a Central de Relacionamento. No site www.daejundiai.com.br, ao acessar a DAE Digital, é possível solicitar a fatura por e-mail, alterar a data de vencimento da fatura, consultar débitos e valores de tarifa e acompanhar as solicitações.

Os Postos de Atendimento estão localizados nos bairros Vila Hortolândia, Eloy Chaves, Ponte São João e no Poupatempo. Em breve, a unidade do Centro também será reinaugurada. Quem preferir, pode ainda entrar com a Central de Relacionamento da empresa, pelo telefone 0800 0133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí

Foto: DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/08/22/dae-jundiai-cria-whatsapp-para-atendimento-a-clientes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original