Melhorias na gestão pública são debatidas em encontro de Governo com servidores

Publicada em 22/08/2023 às 14:29

Nesta terça-feira (22), a administração promoveu mais um encontro com um novo grupo de servidores municipais. Com a presença do Prefeito Luiz Fernando Machado e gestores, o objetivo do encontro é dialogar sobre ações que valorizem os funcionários, melhorem o ambiente de trabalho e profissionalizem e aumentem a qualidade da prestação do serviço público.

“O diálogo é importante para promover as melhorias necessárias e aumentar a produtividade dos servidores públicos. Todos passamos a maior parte de nossos dias em nosso ambiente de trabalho, portanto, é fundamental que a gente escute os funcionários para entender o que podemos fazer para melhorar o dia a dia de todos”, afirma o Prefeito Luiz Fernando Machado.

Reunião visa estreitar as relações e promover a valorização dos funcionários públicos

A reunião não traz uma pauta específica, prática que deixa os servidores livres para apresentarem as suas principais solicitações diárias, sejam elas específicas de dentro da Unidade de Gestão em que estão alocados, ou algo mais amplo. “Importante ter um espaço para falar sobre as nossas demandas e também ouvir a de outros colegas. A iniciativa de promover o encontro e a escuta mostra que a administração está empenhada em buscar as melhorias necessárias”, ressalta a servidora Cláudia Camargo, da Unidade de Gestão de Negócios Jurídicos e Cidadania (UGNJC).

Segundo o Gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, além de entender as diferentes realidades dos servidores e estudar a viabilidade de implantação das demandas, o encontro também ajuda no entendimento das políticas públicas estratégicas. “É uma oportunidade para explicar o que está sendo desenvolvido na cidade, em termos de políticas públicas. Isso traz uma aproximação maior com o servidor, ele sente um maior pertencimento ao trabalho e, consequentemente, melhora a qualidade do serviço público executado”, ressalta.

Também participaram do encontro os gestores Dr. Gustavo Maryssael (Casa Civil), Simone Zanotello (Administração e Gestão de Pessoas), Fernando Souza (Direito e Cidadania), Thiago Maia (Inovação e Relação com o Cidadão), Aloysio Queiroz (Mobilidade e Transporte), além da gestora adjunta de Gestão de Pessoas, Rosemary Simionato.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/08/22/melhorias-na-gestao-publica-sao-debatidas-em-encontro-de-governo-com-servidores/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original