Novos integrantes do Conselho de Política sobre Drogas tomam posse

Publicada em 25/08/2023 às 14:19

Em cerimônia realizada no auditório do Paço Municipal, na manhã desta sexta-feira (25), tomaram posse os novos integrantes do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMAD). Eles ocuparão os cargos no biênio 2023/2025 e terão como atribuição principal o desenvolvimento de políticas que atuem no combate ao uso de drogas.

O COMAD está vinculado à Unidade de Gestão da Civil (UGCC). “O consumo de drogas é uma prática ainda frequente em nossa sociedade e foi agravada pelos efeitos pós-pandemia. O Conselho tem um importante papel e atua de forma intersetorial para o desenvolvimento de ações que buscam mitigar esse triste problema”, ressalta o Gestor da Casa Civil, Dr. Gustavo Maryssael.

Cerimônia de posse aconteceu no auditório do Paço Municipal

Ao todo serão 20 novos conselheiros titulares e seus respectivos suplentes. Eles são representantes do Poder Público, por meio das Unidades de Gestão da Casa Civil (UGCC), Educação (UGE), Promoção da Saúde (UGPS), Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), Negócios Jurídicos e Cidadania (UGNJC), Esporte e Lazer (UGEL), Segurança Municipal (UGSM); Delegacia Seccional de Polícia; 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior; Diretoria de Ensino de Jundiaí; Faculdade de Medicina de Jundiaí; além de representantes da Sociedade Civil.

Além da posse dos conselheiros, também foi formada a Mesa Diretora. Ela será composta por Ilson Silva Santos (presidente), Paulo Fernando de Almeida (vice-presidente), Alexandre Moreno Sandri (1º Secretário) e Sônia Maria Viscaino (2º Secretário).

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/08/25/novos-integrantes-do-conselho-de-politica-sobre-drogas-tomam-posse/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original