Coral Municipal adulto está com vagas abertas para vozes masculinas
Publicada em 12/09/2023 às 11:23O Coral Municipal de Jundiaí, corpo artístico ligado à Unidade de Gestão de Cultura (UGC), está com vagas gratuitas abertas para vozes masculinas – baixo e/ou barítono. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet, por meio de formulário on-line, para interessados maiores de 18 anos e disponíveis para participação voluntária.
A seleção das novas vozes será realizada presencialmente, em local, data e horário a ser informados pela equipe técnica do Coral aos inscritos, com base no equilíbrio sonoro no grupo.
Os ensaios do Coral Municipal são realizados às terças e quintas-feiras – exceto feriados e pontos facultativos -, das 19h30 às 21h30, na Sala São Paulo Railway (antiga Sala dos Relógios) do Espaço Expressa (avenida União dos Ferroviários, 1760).
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail fundacao@jundiai.sp.gov.br ou pelo telefone 4806-0554.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
07/10/2025
Companhia de Teatro abre a programação do fim de semana do Dia das Crianças com espetáculos gratuitos no Centro das Artes
-
06/10/2025
Exposição com fotos estilizadas de borboletas e mariposas da serra será a novidade da Pinacoteca para outubro
-
06/10/2025
Cultura promove mais um fim de semana com ‘Orquestra nos Bairros’, desta vez no Vista Alegre e Parque da Cidade
-
06/10/2025
Sexta no Centro traz edição especial Reggae Power para a Praça da Matriz dia 10
Baixe as fotos desta notícia na resolução original