DAE Jundiaí leva trabalhos técnicos ao Congresso da Assemae

Publicada em 12/09/2023 às 11:46

A primeira experiência da DAE Jundiaí em eventos de grande porte, fora da cidade, com uma equipe de técnicos, já tem data marcada para ocorrer: entre os dias 18 e 22 de setembro, servidores das mais diversas áreas marcarão presença no 51º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae (Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento), em Poços de Caldas, Minas Gerais. A DAE participará com um estande, trabalhos técnicos e painéis no evento.

Ao todo, foram inscritos e aprovados 13 trabalhos, que serão apresentados ao longo do Congresso. Além de servidores, os diretores Claudia Fagundes (Administrativo), Célio Okumura Fernandes (Jurídico), Martim Ribeiro (Mananciais) e Evandro Biancarelli (Superintendente de Gestão) e o assessor especial Luiz Antonio Trientini participarão de mesas redondas e debates. Já a diretora Helen Cappelletti de Lima (Conformidade e Gestão de Riscos) vai expor dois trabalhos técnicos junto com a sua equipe.

Vitor Arantes, encarregado de Resíduos da DAE, apresentará um dos 13 trabalhos técnicos que a DAE levará ao encontro

O encarregado de Resíduos da DAE, Vitor Angelo Arantes, vai falar sobre reutilização de resíduos sólidos. O artigo foi escrito em parceria com a chefe da Seção de Sustentabilidade, Maria Carolina Hertel Dutra e Simões, a encarregada de Sustentabilidade, Naiara Poiate, o encarregado de Educação Ambiental, Danilo Moraes, e a assistente administrativa Ruth Jacinto.

“Com a minha apresentação espero representar a DAE e os servidores da melhor forma possível. É um evento de grande importância e é uma alegria levar o trabalho que realizamos na empresa para outros lugares e outros públicos”, conta.

Parceria

O estande da DAE no Congresso será compartilhado com a Companhia Saneamento de Jundiaí (CSJ), concessionária responsável pelo tratamento do esgoto na cidade. Nas cores cinza, laranja e azul, apresentará um panorama do saneamento em Jundiaí, com números que comprovam a eficiência da cidade no setor.

Fabrício Silva é servidor da DAE e vai trabalhar no estande da empresa: “Estou muito grato e feliz”

Quem passar pelo local, será recebido por servidores que se dispuseram a trabalhar no estande e falar mais sobre a DAE. É o caso do encarregado de Relacionamento da empresa, Fabrício Silva. “Será a primeira vez que participo de um congresso representando a empresa. Estou muito grato e feliz pela oportunidade. Espero adquirir conhecimento dos principais avanços e desafios do setor de saneamento e das inovações tecnológicas de produtos e serviços, sempre pensando em trazer e aplicar na DAE, como forma de melhoria contínua”.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí

Fotos: DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/09/12/dae-leva-trabalhos-tecnicos-ao-congresso-da-assemae/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original