Prefeitura, Sebrae e Cijun promovem encontro sobre compras públicas

Publicada em 18/09/2023 às 16:57

A Prefeitura de Jundiaí, o Sebrae e a Cijun (Companhia de Informática de Jundiaí) promovem, na próxima semana, um encontro sobre o mercado de licitações. O evento, que será realizado na Faculdade de Medicina de Jundiaí, é destinado às empresas que têm interesse em vender seus produtos e serviços para a Prefeitura e Autarquias Municipais. Os encontros serão realizados de forma presencial nos dias 27 e 28 de setembro (quarta e quinta-feira), das 18h às 21h.

Podem participar Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, local e regional, (ME e EPP), de todos os segmentos da economia, como Serviços, Indústria, Comércio, Agricultura e TI. As inscrições podem ser realizadas por meio deste link.

“Jundiaí já implantou a nova lei de licitações depois de um planejamento que durou mais de um ano. Nenhum serviço público se faz sem as contratações das empresas. Por isso, precisamos de formações específicas para que o dinheiro público seja bem utilizado e também que as empresas saibam como podem participar do processo de contratação de produtos e serviços”, afirmou a gestora de Administração e Gestão de Pessoas (UGAGP), Simone Zanotello de Oliveira.

A Nova Lei de Licitações (Lei 14.133/2021) e o sistema Compra Aberta também serão abordados no encontro. A Prefeitura de Jundiaí implantou o sistema da nova Lei em março, mesmo com a prorrogação do prazo. A Nova Lei de Licitações estabelece normas gerais de licitação e contratação para as Administrações Públicas diretas, autárquicas e fundacionais da União, Estados, Distrito Federal e Munícipios. Publicada em abril de 2021, teve os dois anos seguintes dedicados à convivência das novas normas, com o prazo para que os entes se adequem às regras de maneira coordenada e organizada.

Serviço:
“O Mercado de Licitações fortalece todo o ambiente de negócios! Venha Vender para o Governo Municipal e Autarquias. Quer saber Como?”
Data: 27 e 28 de setembro de 2023
Horário: 18h às 21h
Local: Faculdade de Medicina de Jundiaí – FMJ – Rua Francisco Telles, 250 – Vila Arens, Jundiaí – SP

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/09/18/prefeitura-sebrae-e-cijun-promovem-encontro-sobre-compras-publicas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original