DAE Jundiaí entrega novo Posto de Atendimento no Centro

Publicada em 25/09/2023 às 13:26

Quem precisa resolver pendências com a DAE Jundiaí conta com mais uma opção de atendimento: o novo Posto da empresa na região central abriu as portas nesta segunda-feira (25). Considerado uma unidade modelo, o Posto está localizado na rua Senador Fonseca, 1.051, e conta com cinco atendentes, vagas de estacionamento e área para crianças – com a identidade visual do programa “Pé da Infância”, da Prefeitura de Jundiaí.

“Foram três meses de reforma do imóvel para que pudéssemos oferecer mais conforto aos clientes e também aos funcionários. Esta é uma unidade que servirá de modelo para os demais Postos de Atendimento da DAE”, conta a chefe da Seção de Atendimento ao Cliente da empresa, Isabel Luciana Clemente, que acompanhou de perto a obra.

Jefferson Oliveira será o líder na unidade: “A localização do Posto está melhor e mais acessível”

A encarregada de Relacionamento Fernanda Honorato será a responsável pelo Posto. “Aqui inovamos na forma de atender. Tudo é mais moderno”, disse. Jefferson Oliveira trabalha nos Postos da DAE há seis anos e já passou pelo Eloy Chaves e Poupatempo. Agora, será o líder na unidade central. “A localização do Posto do Centro está melhor, além de mais visível e acessível. Ficou muito bonito.”

A inauguração do Posto contou com a presença de servidores e diretores da DAE, além dos conselheiros de Administração Fernando Ungaro, Wagner Chachá e Felipe Oshiro. O vereador Edicarlos Vieira também prestigiou o evento. O diretor presidente da empresa, Walter da Costa e Silva Filho, ressaltou a importância da iniciativa. “Aqui atendemos diretamente o cliente e é nosso dever oferecer um espaço com mais conforto. Nosso objetivo é, em breve, termos o atendimento on-line, que será realizado por atendentes de outros Postos, de modo remoto”, afirmou.

Pedro Valli foi o primeiro cliente a ser atendido

Segundo o diretor Comercial e Financeiro da DAE, Benedito Nogueira, o novo Posto do Centro vem ao encontro de outras iniciativas que têm como objetivo facilitar a vida do cliente. “Estamos investindo em tecnologia. O cliente DAE conta com WhatsApp (pelo número 11 94161-1700) e serviços no site, como a segunda via simplificada. Agora, temos um novo Posto em uma área estratégica”, detalhou.

O confeiteiro Pedro Valli Júnior foi o primeiro a ser atendido na nova unidade. “Está mais moderno, agradável e com mais facilidades para todos nós, clientes. A DAE está de parabéns pela iniciativa”, elogiou.

Atendimento

O Posto do Centro é um dos cinco Postos da DAE. Há unidades nos bairros Vila Hortolândia, Ponte São João, Eloy Chaves e Poupatempo. Os Postos nos bairros funcionam de segunda a sexta-feira das 8 às 16 horas; já o Poupatempo abre de segunda a sexta das 9 às 17 horas e aos sábados das 9 às 13 horas.

Além das unidades presenciais, a Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 0133 155, complementa a rede de atendimento da DAE. O serviço funciona 24 horas, com ligação gratuita.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí

Fotos: DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/09/25/dae-jundiai-entrega-novo-posto-de-atendimento-no-centro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original