Prefeitura abre inscrições para novas vagas em Varejões Noturnos

Publicada em 25/09/2023 às 15:37

A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), por meio do Departamento de Abastecimento, abre as inscrições, nesta segunda-feira (25), para a seleção de interessados em atuar nos Varejões Noturnos do município. A seleção é destinada à outorga de permissão de uso de área pública nos Varejões Noturnos Parque da Uva, Eloy Chaves e Argos, correspondente à 12 vagas remanescentes, as quais podem ser desmembradas em até 18 vagas menores, conforme metragens de unidades comerciais sorteadas inicialmente.

Os interessados deverão se inscrever através do Balcão do Empreendedor. As inscrições vão até o dia 06 de outubro. A Prefeitura fará a análise prévia da documentação e validará o cumprimento das regras de cada inscrito. Na hipótese de mais de um apto para uma mesma vaga pública disponível, a classificação se dará por meio de sorteio.

O edital pode ser conferido Imprensa Oficial do Município de Jundiaí, Edição 5337, do 22 de setembro de 2023 (páginas 31 e 32), onde consta também a lista de documentos necessários para a inscrição.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/09/25/prefeitura-abre-inscricoes-para-novas-vagas-em-varejoes-noturnos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original