Startups podem se inscrever para fazer parte do Campus Jundiaí
Publicada em 26/09/2023 às 14:15A Prefeitura de Jundiaí abriu as inscrições para o Programa Ecossistema de Inovação – Campus Jundiaí. Os interessados podem se inscrever gratuitamente, por meio do site do campus, até o dia 15 de outubro. O programa é voltado para startups e pequenas empresas de base tecnológica, sediadas em Jundiaí ou interessadas em se estabelecer no município, que se encontrem em estágio inicial.

“O trabalho neste eixo é uma das nossas prioridades e alguns indicadores mostram o tamanho da importância do município. Você não constrói a cidade apenas no período em que a governa, precisa haver essa conexão com o futuro das pessoas. É nisso que temos trabalhado e os números mostram que estamos no caminho certo”, declarou José Antonio Parimoschi, gestor das unidades de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e de Governo e Finanças.
Serão selecionadas startups de base tecnológica dedicadas a temas de interesse público que estejam em estágio de validação dos modelos de negócio, que terão acesso aos ambientes de inovação compostos pelo Ecossistema de Inovação – Campus Jundiaí, pelo período de seis meses, podendo ser renovado por igual período, após análise e validação do Comitê Interno de Inovação Municipal.
Para mais informações, acesse o edital através deste link.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
20/02/2025
Prefeitura de Jundiaí participa de encontro estadual de Desenvolvimento Econômico
-
17/02/2025
Espaço Jundiaí Empreendedora inova com oportunidades no Conecta Networking
-
13/02/2025
Portal Jundiaí Empreendedora oferece mais de 180 vagas para pessoas com deficiência
-
12/02/2025
Hopi Hari realiza processo seletivo no Jundiaí Empreendedora
Baixe as fotos desta notícia na resolução original