Startups podem se inscrever para fazer parte do Campus Jundiaí

Publicada em 26/09/2023 às 14:15

A Prefeitura de Jundiaí abriu as inscrições para o Programa Ecossistema de Inovação – Campus Jundiaí. Os interessados podem se inscrever gratuitamente, por meio do site do campus, até o dia 15 de outubro. O programa é voltado para startups e pequenas empresas de base tecnológica, sediadas em Jundiaí ou interessadas em se estabelecer no município, que se encontrem em estágio inicial.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA O ESTANDE DAS STARTUPS DE JUNDIAÍ, IDEALIZADO PELO GRAPE VALLEY, DURANTE FEIRA DAS PROFISSÕES E TECNOLOGIA, NO PARQUE DA UVA
Startups de Jundiaí foram apresentadas na Feira das Profissões e Tecnologia, realizada no Parque da Uva

“O trabalho neste eixo é uma das nossas prioridades e alguns indicadores mostram o tamanho da importância do município. Você não constrói a cidade apenas no período em que a governa, precisa haver essa conexão com o futuro das pessoas. É nisso que temos trabalhado e os números mostram que estamos no caminho certo”, declarou José Antonio Parimoschi, gestor das unidades de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e de Governo e Finanças.

Serão selecionadas startups de base tecnológica dedicadas a temas de interesse público que estejam em estágio de validação dos modelos de negócio, que terão acesso aos ambientes de inovação compostos pelo Ecossistema de Inovação – Campus Jundiaí, pelo período de seis meses, podendo ser renovado por igual período, após análise e validação do Comitê Interno de Inovação Municipal.

Para mais informações, acesse o edital através deste link.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/09/26/aguarda-validacao-startups-podem-se-inscrever-para-fazer-parte-do-campus-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original