Metas fiscais serão apresentadas em audiência pública na Câmara Municipal

Publicada em 26/09/2023 às 17:29

A Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) apresenta, nesta quinta-feira (28), as metas fiscais do segundo quadrimestre de 2023, em audiência pública na Câmara Municipal. A apresentação será a partir das 9h e aberta ao público. Também terá transmissão pelos canais do Facebook e YouTube da Câmara Municipal, além da TV Câmara (12.2 UHF e 4 NET/Claro).

“Visando atender a Lei de Responsabilidade Fiscal e com foco na transparência, o objetivo da audiência é apresentar à população o direcionamento dos recursos recebidos e as respectivas despesas, avaliando o cumprimento das metas estabelecidas no segundo quadrimestre de 2023. Temos grandes desafios diante o cenário macroeconômico do país e isso impacta nas cidades, mas estamos sempre atentos para manter as finanças públicas em ordem, como deve ser”, afirma o gestor adjunto de Finanças, Jones Martins.

A explanação será realizada pelos Diretores de Orçamento e Contabilidade, Luiz Fernando Boscolo e Marcio César Santiago. Ao final, os vereadores e munícipes presentes terão espaço para realizar questionamentos. As perguntas também poderão ser encaminhadas pelas redes sociais.

Público poderá fazer perguntas após a apresentação das metas fiscais

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/09/26/metas-fiscais-serao-apresentadas-em-audiencia-publica-na-camara-municipal/