Quadras do Fazenda Grande já podem ser usadas pela população

Publicada em 26/09/2023 às 17:24

Moradora há 20 anos do bairro Fazenda Grande, Vilma Maria da Silva, de 55, não esconde a felicidade pela reabertura das quadras na rua Fioravante Leonardi para o lazer e a prática de atividade física. “O espaço ficou muito gostoso. Esses investimentos nos incentivam a praticar atividades físicas. Tenho o diagnóstico de fibromialgia e agora posso utilizar as quadras para me alongar e fazer caminhada”, comenta.

Vilma Maria da Silva aprovou o novo espaço e irá aproveitar para fazer alongamentos e caminhadas

Para execução da obra, a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) investiu R$645 mil. O espaço conta com duas quadras completas de aproximadamente 700 m², com alambrados, poste para rede de voleibol, traves para a prática de futebol de salão e tabela de basquete. No entorno foi feito o plantio do gramado e a construção de escadas, rampas de acesso e a colocação de piso tátil.

A abertura do espaço contou com atividades de alongamento, auriculoterapia e lian gong promovidas pela Unidade de Gestão de Promoção de Saúde (UGPS).

Fazenda Grande ganhou duas quadras completas com aproximadamente 700 m² cada uma

“A Prefeitura tem realizado uma série de investimentos que fomentam as práticas esportivas e os momentos de lazer para toda a família. Isso gera mais saúde, qualidade de vida e valorizam toda a região e os seus imóveis”, avalia o Gestor de Infraestrutura e Serviços Públicos, Adilson Rosa.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/09/26/quadras-do-fazenda-grande-ja-podem-ser-usadas-pela-populacao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original