Cultura reúne academias de dança da cidade que participaram do Festival de Joinville

Publicada em 29/09/2023 às 08:24

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) realiza, na próxima terça-feira (03), a segunda edição do “Conexão Jundiaí-Joinville”, que reúne no palco do Teatro Polytheama as coreografias das academias de dança do Município selecionadas para o tradicional Festival de Dança de Joinville. A apresentação começa às 19h30 e tem entrada gratuita.

Desta vez, participam cinco academias, com as apresentações das coreografias que seguem: Anita Grossi Studio de Dança, que apresenta “Coppélia”; IOA Dança, com “Recomeço”, “Cadência”, “Paquita” e “Pra caber nesse mundo”; La Bella Arte Escola de Dança, com “Prece” e “Tudo o que há em mim”; Premiere Escola de Dança, que apresenta 17 coreografias de diversos estilos; e Studio Lilian Ferret, com “A Revolta das crianças”.

“A participação em Joinville, num festival tradicional e que tem visibilidade no mundo todo, é a demonstração do reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido por estas academias, entre as quais tivemos ainda o destaque como premiadas entre as melhores do Brasil. Por isso, a proposta do ‘Conexão’ é incentivar ainda mais este trabalho e permitir que elas exibam suas coreografias também para o público jundiaiense”, explica o diretor do Departamento de Cultura da UGC, João Carlos De Luca.

Os ingressos gratuitos para a apresentação ficarão disponíveis a partir das 10h30 da próxima terça-feira (03), tanto na bilheteria do Teatro quanto na internet, por meio da plataforma Sympla. Cada interessado poderá retirar até dois ingressos.

O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176 – Centro. Mais informações pelo telefone 4586-2472.

Apresentação na próxima terça-feira (03) será realizada no teatro Polytheama, a partir das 19h30

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ e Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/09/29/cultura-reune-academias-de-danca-da-cidade-que-participaram-do-festival-de-joinville/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original