Espaço Expressa recebe peça gratuita nesta quinta (05) inspirada na obra de Visniec

Publicada em 03/10/2023 às 15:38

O Espaço Expressa (antigo Complexo Fepasa) recebe nesta quinta-feira (05), a partir das 19h30, a apresentação gratuita da peça “A história dos ursos pandas contada por um saxofonista que tem uma namorada em Frankfurt”, com o grupo Lakuna. A apresentação será na Sala Santos-Jundiaí de espetáculos e conta com 150 lugares, com entrada gratuita, preenchida por ordem de chegada.

Baseado no texto do dramaturgo franco-romeno Matei Visniec, a peça mistura encontros, amor, vida, seriedade, desconstrução e humor, e conta a história de um casal de desconhecidos que acorda na mesma cama pela manhã. Ele não se lembra do que aconteceu, ela não faz questão de explicar. Enquanto ela se arruma para ir embora, ele se apega às memórias perdidas e vê nela a explicação de tudo, ou pelo menos de alguma coisa, qualquer coisa. Um acordo é selado: eles terão de se reencontrar por nove noites, e, depois, mais nada.

O espetáculo tem duração de 70 minutos e classificação indicativa para maiores de 12 anos, contando, inclusive com acessibilidade em Língua Brasileira de Sinais (Libras).

A apresentação chega a Jundiaí por meio de incentivo da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo e do Programa de Ação Cultural (ProAC).

O Espaço Expressa fica na avenida União dos Ferroviários, 1760. Além da entrada franca, o espaço também conta com estacionamento gratuito. Mais informações pelo telefone 4589-6800.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/10/03/espaco-expressa-recebe-peca-gratuita-nesta-quinta-05-inspirada-na-obra-de-visniec/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original