Expositores da FENS nos Bairros participam de sorteio dos estandes

Publicada em 03/10/2023 às 17:20

Mais de 70 empreendedores estarão reunidos, a partir da próxima sexta-feira (6), na primeira edição da FENS nos Bairros – Região Oeste. O evento acontece durante todo o final de semana na paróquia São João Bosco, no Eloy Chaves, com descontos e promoções exclusivas. Na noite de segunda-feira (2), no Paço Municipal, foi realizado o sorteio dos estandes na presença dos expositores.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA DEZENAS DE EMPREENDEDORES QUE VÃO PARTICIPAR DA FENS NOS BAIRROS. ELES ESTÃO SENTADOS NO AUDITÓRIO DO PAÇO MUNICIPAL, DURANTE REUNIÃO PARA SORTEIO DOS ESTANDES
Empreendedores da Região Oeste na FENS nos Bairros: oportunidade de mostrar produtos e serviços

O gestor de Governo e Finanças e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, José Antonio Parimoschi, deu as boas-vindas a todos e ressaltou a importância do comércio para a economia do município. “Nosso governo tem duas missões fundamentais para o empreendedorismo em Jundiaí, seja ele voltado ao microempreendedor ou para grandes empresas: não atrapalhar o empresário, fazendo o máximo para desburocratizar os serviços e otimizar a criação de novas empresas; e ajudar principalmente os pequenos a conseguirem se posicionar neste mercado tão competitivo”.

A ideia também foi abraçada pelo grupo de empreendedores do bairro, denominado “Fique no Eloy”. Uma das integrantes, Sílvia Rufino, agradeceu a oportunidade de ter no bairro esse investimento da Prefeitura. “Toda nossa gratidão ao prefeito Luiz Fernando Machado e ao gestor José Antonio Parimoschi por nos abrir essa porta, além do nosso padre Michael Henrique dos Santos, que abraçou essa causa. Estamos unidos para trazer coisas boas ao nosso bairro e região”.

Pela Câmara Municipal, participou o vereador Cristiano Lopes.

FOTO COLORIDA MOSTRA O GESTOR JOSÉ ANTONIO PARIMOSCHI, DURANTE REUNIÃO COM EMPREENDEDORES DA FENS NOS BAIRROS. ELE ESTÁ DE CAMISA BRANCA E PALETÓ AZUL.
Gestor José Antonio Parimoschi: “Ajudar os pequenos a se posicionar neste mercado tão competitivo”

Doação e adoção

A entrada é gratuita e as pessoas podem ajudar as entidades que cuidam de animais abandonados doando ração. No domingo (8), também será realizada uma feirinha de adoção de cães, organizada pelo Grupo Patinhas e Instituto Focinho Feliz. Haverá, também, praça de alimentação e Espaço Kids para as crianças. A paróquia São João Bosco fica na avenida Benedito Castilho de Andrade, 1091, Eloy Chaves (em frente ao parque botânico).

Serviço

FENS NOS BAIRROS – REGIÃO OESTE

Data: 6, 7 e 8 de outubro (sexta, sábado e domingo)
Horário: sexta (6), das 18h às 22h; sábado (7) e domingo (8), das 9h às 22h
Local: Paróquia São João Bosco (avenida Benedito Castilho de Andrade, 1091, Eloy Chaves)
Entrada: gratuita
Quem participa: pequenos e microempreendedores de produtos e serviços da Região Oeste de Jundiaí
Atrações: Espaço Kids, Feirinha de Adoção, praça de alimentação, descontos e promoções exclusivas
Mais informações: https://negocios.jundiai.sp.gov.br/

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/10/03/expositores-da-fens-nos-bairros-participam-de-sorteio-dos-estandes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original