Live da Cultura desta semana tira dúvidas sobre Lei Paulo Gustavo

Publicada em 03/10/2023 às 18:20

Com transmissão ao vivo pela rede social da Unidade de Gestão de Cultura (UGC), a “Live: Espaço Cultura” desta quarta-feira (04) terá como tema principal a apresentação e esclarecimento de dúvidas sobre os editais lançados pela Unidade à Lei Paulo Gustavo.

Com mediação do diretor do Departamento de Cultura da UGC, João Carlos De Luca, a transmissão começa às 16h e será feito a partir desta semana exclusivamente pelo canal da Cultura  do Youtube.

Voltados para as mais diversas linguagens, os três editais lançados podem contemplar até 198 propostas artísticas e contabilizam mais de R$ 2,7 milhões em investimentos, por meio da lei federal nº 195/2022, que homenageia artista vitimado pela Covid-19 e que tem como foco investir no setor cultural.

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) prorrogou para o dia 09 de outubro o prazo das inscrições para os três editais vinculados à Lei Paulo Gustavo lançados pela Unidade. Com a novidade, os profissionais do setor cultural ganharam uma semana para submeter seus projetos artísticos, por meio de formulário on-line disponível.

Além de trazer os editais da Lei Paulo Gustavo, a Live também terá como conteúdo outras prestações de serviços à comunidade artística, como as apresentações de outros editais, chamamentos e concursos em andamento; informações em geral sobre o Cadastro de Artistas.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/10/03/live-da-cultura-desta-semana-tira-duvidas-sobre-lei-paulo-gustavo/
Leia mais sobre ,