Tenda Atacado oferece vagas de emprego pelo portal Jundiaí Empreendedora

Publicada em 04/10/2023 às 16:37

Em parceria com a Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), o supermercado Tenda Atacado irá realizar nesta quinta-feira (5) uma seleção para as vagas de oficial de manutenção, auxiliar de cozinha, estoquista, fiscal de loja, operador de loja, repositor e açougueiro.

Se você possui habilidades e experiência em uma dessas áreas e está em busca de uma oportunidade de emprego, basta acessar o link disponibilizado no portal Jundiaí Empreendedora e cadastrar o currículo.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA UM AAPARELHO DE TELEFONE CELULAR, SSEGURO POR DUAS MÃOS. NA TELA APARECE A PÁGINA PRINCIPAL DO PORTAL JUNDIAÍ EMPREENDEDORA
Funcionalidades e oportunidades na palma da mão com o portal Jundiaí Empreendedora

Recentemente, foram apresentadas as novas funcionalidades do portal, focadas nos eixos “empreendedorismo” e “geração de emprego”. O objetivo é facilitar tanto o acesso das empresas que buscam profissionais quanto das pessoas que desejam a oportunidade do emprego. Destaque, também, para os currículos mais completos dos candidatos, vagas de emprego mais detalhadas e para a utilidade das salas do espaço Jundiaí Empreendedora nos processos seletivos e de treinamento.

FOTO COLORIDA MOSTRA UM PRINT DA TELA DO PORTAL JUNDIAÍ EMPREENDEDORA COM AS VAGAS OFERECIDAS PELO TENDA

O portal ainda conta com áreas para o comércio, empreendedorismo e internacionalização de Jundiaí, com o Exporta + Jundiaí e revista em cinco idiomas (português, inglês, espanhol, italiano e mandarim). 

Serviço

Seleção Tenda Atacado

Vagas: Oficial de manutenção, auxiliar de cozinha, estoquista, fiscal de loja, operador de loja, repositor e açougueiro
Data: 5 de outubro (quinta-feira)
Link para se candidatar: https://negocios.jundiai.sp.gov.br/

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafo
 PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/10/04/tenda-atacado-oferece-vagas-de-emprego-pelo-portal-jundiai-empreendedora/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original