Festa no São João marca a escolha da Miss e do Mister dos Jogos +60

Publicada em 05/10/2023 às 13:20

Com uma festa emocionante no ginásio do clube São João, os Jogos +60, promovidos pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), tiveram sequência na tarde de quarta-feira (4) com a escolha da Miss e Mister de 2023. A competição tem seu encerramento nesta sexta-feira (6) com a competição de Vivência em Canoagem, a partir das 9h30, no Centro Náutico no Parque da Cidade.

O evento festivo foi marcado pelo alto astral dos participantes, com apresentações musicais e um baile de enceramento, com a presença dos atletas envolvidos em atividades para esse público nos mais variados complexos esportivos da cidade.

Os vencedores do concurso Miss e Mister da Melhor Idade durante os Jogos +60

Os vencedores do concurso deste ano foram: Miss 75+ – Maria de Fátima Silva; Miss 60+ – Aurelina Barros; Mister 75+ – Milton Rodrigues Oliveira; Mister 60+ – Marcos Natal da Luz.

“O alto astral e a alegria destes ‘jovens’ são sempre motivo de orgulho e de motivação para todos nós. A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer se sente honrada com a participação de todos vocês durante essa grande festa, que é a escolha da miss e do mister dos Jogos +60. Mais uma vez fica a certeza que o esporte jundiaiense está no caminho certo, olhando com carinho desde a criança até o público da Melhor Idade, passando ainda por nossas equipes de competição. Promover o esporte e o lazer é promover o bem-estar e a saúde”, disse o gestor Luís Claudio Tarallo.

As apresentações de dança foram um dos pontos altos do evento no Clube São João
O público compareceu em grande número, representando os complexos esportivos
O gestor Luís Claudio Tarallo agradeceu a participação dos atletas durante a cerimônia dos Jogos +60

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/10/05/festa-no-sao-joao-marca-a-escolha-da-miss-e-do-mister-dos-jogos-60/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original