Prêmio Servidor Inovador encerra inscrições com 125 ideias cadastradas

Publicada em 06/10/2023 às 15:15

Promovido pela Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), o 1º Prêmio Servidor Inovador Jundiaiense recebeu a inscrição de 125 ideias de servidores públicos. Deste montante, 108 foram inscritas de forma individual e outras 17 em grupo. Encerrada a fase de cadastro de novas ideias, a comissão de organização faz, nesta sexta-feira (06), a análise dos projetos para mera conferência se tudo está preenchido corretamente e atendendo as regras do edital.

Serão habilitadas para a fase de avaliação (cuja comissão é composta por servidores) as 50 primeiras inscritas, conforme exposto no edital 21/2023 e atendendo a legislação que teve como base a lei 14133/2021. As demais propostas serão cadastradas no banco de ideias no site do evento.

Concluída a fase de avaliação, os 10 finalistas serão conhecidos no dia 25 de outubro e farão um Pitch para defender suas ideias para a banca de avaliadores na grande final. Os três vencedores que obtiverem as maiores notas, serão conhecidos no dia 31.

As Unidades de Gestão (UG) que mais inscreveram ideias foram: Educação (35), Promoção de Saúde (21), Governo e Finanças (15), Cultura (10), Administração e Gestão de Pessoas (8) e Agronegócio, Abastecimento e Turismo (7). As demais estão distribuídas nas outras UG’s.

Já as dimensões mais contempladas foram: Jundiaí Responsável (38), Jundiaí Saudável (30), Jundiaí de Direitos (29), Jundiaí Sustentável (19) e Jundiaí de Oportunidades (9). As propostas têm foco na melhoria dos serviços públicos. Entre os critérios para a escolha do vencedor estão originalidade e inovação; viabilidade técnico-econômica; efetividade; e escalabilidade.

“Todos são vencedores quando desenvolvemos esse tipo de iniciativa. O fomento à inovação, seja ela por meio de tecnologia ou não, permite que a prefeitura continue no caminho da excelência quando o assunto é a prestação de serviços aos cidadãos. Proporcionar que os servidores contribuam com suas ótimas ideias, ajuda nossa cidade a se tornar cada vez mais inteligente e inclusiva”, comenta o Gestor Adjunto de Finanças, Jones Henrique Martins.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/10/06/premio-servidor-inovador-encerra-inscricoes-com-125-ideias-cadastradas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original