Sexta no Centro traz mistura de ritmos e segue noite a dentro

Publicada em 06/10/2023 às 17:48

A Sexta no Centro de outubro já começou nesta sexta-feira (06) e sua programação musical traz uma mistura dos ritmos. As atrações, propostas pelas Unidades de Gestão de Cultura (UGC) e de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), seguem na Praça Marechal Floriano Peixoto, a Praça do Coreto, até as 22h.

Os primeiros ritmos a subir ao palco foram a Música Popular Brasileira (MPB) e o melhor do Cancioneiro Popular, com Antunes Nasser, Betho Silva e Daniel Pacheco, do trio Do Tamanho da Amizade.

Programação começou com a mistura de MPB com Cancioneiro Popular do trio Do Tamanho da Amizade

Já a partir das 18h será a vez do show de música Sertaneja com Marina Afarelli, jovem jundiaiense que já traz em seu currículo a gravação da canção “Não é Sempre Mau”, para a novela “As Aventuras de Poliana” do SBT e Netflix.

E às 20h, quem sobe no palco é a Banda Rock’n’Road, que traz em seu repertório os maiores hits do Pop Rock Internacional desde os anos 1950, incluindo sucessos consagrados nas vozes dos Beatles e de Elvis Presley.

O baterista Alessandro Mazzola aproveitou a programação com o filho Leonardo, de dez anos. “Eu participo de quase todas as edições da Sexta no Centro, pois quando não estou tocando, venho aqui para prestigiar os amigos. Estávamos fazendo compras no mercado e, como já tinha visto a programação nas redes sociais, decidi vir até aqui. Acho a proposta muito boa, pois quanto mais uso os espaços têm, mais as pessoas cuidam. Por isso, acho que tem que ter em mais lugares, sem deixar de fazer aqui no Coreto”, brincou o morador do Parque da Represa.

Gastronomia
Já as delícias gastronômicas desta edição ficaram por conta das seguintes barracas das feiras e varejões municipais: pasteis, crepes, churrasco grego, batatas fritas, milho e derivados, churros, sucos e caldo de cana, além da cerveja artesanal.

A Praça do Coreto fica atrás da Catedral Nossa Senhora do Desterro, entre as ruas Barão de Jundiaí e do Rosário. A programação musical segue até as 22h.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/10/06/sexta-no-centro-traz-mistura-de-ritmos-e-segue-noite-a-dentro/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original