1ª FENS nos Bairros: visitantes têm muitas opções para compras

Publicada em 07/10/2023 às 09:45

Corredores cheios, olhares atentos para as promoções e descontos. Um gole na garrafinha de água para espantar o calor. Maquininha de cartão emitindo mais um comprovante de compra. Praça de Alimentação concorrida, com muita coisa gostosa feita na hora. Assim foi a noite de estreia da 1ª FENS nos Bairros – Região Oeste, realizada na paróquia São João Bosco, no Eloy Chaves. O evento prossegue neste sábado (7) e domingo (8), sempre das 9h às 22h. O local conta com Espaço Kids e no domingo (8) haverá uma feirinha de adoção de cães. A entrada é gratuita.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA UMA MULHER EM PRIMEIRO PLANO. eLA USA ÓCULOS, TEM CABELOS PRETOS E ESTÁ SEGURANDO UMA SACOLINHA. AO FUNDO, A EXPOSITORA DA FENS NOS BAIRROS FAZ POSE. ELA É LOIRA, USA ÓCULOS E ESTÁ DE VESTIDO VERDE, COM DETALHES BRANCOS
Variedade e qualidade dos produtos e serviços chamam a atenção dos clientes, que foram às compras

Assim como na FENS – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços – no Parque Comendador Antônio Carbonari, os mais de 70 empreendedores participantes da edição nos bairros capricharam na decoração, na simpatia e, obviamente, na oferta de produtos e serviços aos visitantes. Nos estandes, há muita variedade e bons preços. O público não perdeu a oportunidade e consumiu. “Esse é o reflexo e o espírito da cidade de Jundiaí, que é colaborativo. Jundiaí é uma cidade que eu sempre digo, é boa, muito em função das escolhas dadas pelos seus dirigentes, mas especialmente em virtude da capacidade que tem a nossa gente de promover melhores atributos para um município tão importante como o nosso”, destacou o prefeito Luiz Fernando Machado.

FOTO COLORIDA MOSTRA EXPOSITORAS DA FENS COM O GESTOR JOSÉ ANTONIO PARIMOSCHI, DE JAQUETA PRETA E CABELOS CURTOS
Fernanda (touca), com o gestor José Antonio Parimoschi: participante da 1ª FENS nos Bairros

Para os expositores, a ideia de levar a FENS para os bairros está aprovada. “É uma oportunidade nova, a Região Oeste é muito grande. Somos daqui do Eloy Chaves e gostamos muito da ideia. A primeira vez que participamos da FENS no Parque da Uva foi um sucesso total, então temos boas expectativas”, comentou a empreendedora Fernanda Moura, a Fer. “A comunidade do Eloy é muito importante, pois sempre foi uma região com muitas moradias e comércios, onde cada pessoa possui a sua história e precisa de cuidados. Então, estamos aqui para transformar vidas com os nossos serviços”, destaca a psicóloga Natália Correa.

Apoio

A FENS nos Bairros é uma iniciativa da Prefeitura de Jundiaí e faz parte das ferramentas do Programa Jundiaí Empreendedora no fomento ao empreendedorismo e apoio aos pequenos e microempreendedores da cidade. Ela é uma espécie de mini FENS, que já caminha para a quarta edição no Parque Comendador Antônio Carbonari com grande sucesso. A FENS nos Bairros teve início pela Região Oeste pois trata-se da maior no município – conta com mais de 140 mil habitantes e duas dezenas de bairros.

IMAGEM COLORIDA MOSTRA UMA EMPREENDEDORA ATENDENDO UMA CLIENTE EM FRENTE AO ESTANDE DA FENS NOS BAIRROS. ELA ESTÁ EM PÉ, USA CAMISETA BRANCA E CALÇA JEANS.
Evento na Paróquia São João Bosco, no Eloy Chaves, vai até domingo (8): a entrada é gratuita

“Nós somos parceiros dos empreendedores, queremos andar junto com eles e dar o suporte que precisam para prosperarem. Trabalhamos para fomentar novos negócios e desburocratizar os processos para os empresários. Temos a missão de promover e alavancar a economia, além de gerar novas oportunidades, focando na qualidade de vida da população”, destacou José Antonio Parimoschi, gestor de Governo e Finanças e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Serviço

FENS NOS BAIRROS – REGIÃO OESTE
Data: 7 e 8 de outubro (sábado e domingo)
Horário: das 9h às 22h
Local: Paróquia São João Bosco (avenida Benedito Castilho de Andrade, 1091, Eloy Chaves)
Entrada: gratuita (pede-se a doação de ração para os animais abandonados)
Quem participa: pequenos e microempreendedores de produtos e serviços da Região Oeste de Jundiaí
Atrações: Espaço Kids, Feirinha de Adoção, Praça de Alimentação, descontos e promoções exclusivas
Mais informações: https://negocios.jundiai.sp.gov.br/

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2023/10/07/1a-fens-nos-bairros-visitantes-tem-muitas-opcoes-para-compras/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original